6.11.13

 

Concurso “Ideias de Futuro”

A Associação EPIS lançou, no dia 1 de Novembro, o concurso “Ideias de Futuro”  que pretende promover a inovação nos processos de liderança e gestão das escolas/agrupamentos de Portugal, públicos ou privados, de qualquer ciclo de escolaridade (exceto pós-secundário), e pretende distinguir as ideias mais inovadoras, que sejam implementáveis a curto prazo, e que tenham elevado potencial de impacte na melhoria do sucesso escolar dos alunos e/ou da inclusão social dos jovens na comunidade em que as escolas se inserem.
Esta iniciativa-piloto será desenvolvida em parceria com António Câmara (YDREAMS), sendo que as ideias premiadas verão a sua “implementação obrigatória” acompanhada pela equipa da EPIS e da Ydreams.
A EPIS pretende distinguir as ideias mais inovadoras que tenham elevado potencial de impacte na melhoria do sucesso escolar dos alunos e/ou da inclusão social dos jovens na comunidade em que as escolas se inserem.
O concurso de ideias teve início dia 1 de Novembro de 2013 e a candidatura é exclusivamente eletrónica e feita através do link:
 https://docs.google.com/forms/d/1KkxPyzdePV7WL3y87S-51cyyM9lvTsDf9LA1x52toM4/viewform.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?